Confira outras ações ABIMO no 38º CIOSP

Além da agenda oficial do estande, Associação participou de reuniões e atividades ao longo dos quatro dias de evento

Reunião de lideranças – Executivos da ABIMO se reuniram com as principais entidades da odontologia nacional para debater assuntos estratégicos para valorização do segmento. Paulo Henrique Fraccaro, superintendente; Márcio Bósio, diretor institucional; Joffre Moraes, gerente de estratégia regulatória; e Rejane Dias, gerente de marketing participaram do encontro que recebeu membros da ABO, APCD, CROSP e CFO. Os diretores da ABIMO Regiane Marton e Fábio Embacher também se juntaram à reunião.

ABIMO recebe Secretário Municipal de Saúde – Na tarde de sexta-feira, 31 de janeiro, o secretário municipal de saúde de São Paulo, Edson Aparecido dos Santos, visitou o estande da ABIMO no CIOSP. O executivo, recebido por nosso superintendente Paulo Henrique Fraccaro, conheceu a campanha Sorrir Muda Tudo e disse que irá apoiar a ação que preza pela conscientização da importância da saúde bucal para a saúde sistêmica. Também estiveram no estande Wilson Chediek, da APCD; Marcos Capez, do CROSP; Rosely Cordon, responsável por coordenar as palestras que foram realizadas no espaço, e outros líderes da odontologia.

Jantar da APCD – A noite, o time de executivos da ABIMO compareceu ao jantar de confraternização promovido pela APCD, organizadora do CIOSP. O encontro, realizado no restaurante Coco Bambu, contou com a presença de Paulo Henrique Fraccaro, superintendente, Regiane Marton, diretora da Associação; Rosely Cordon, responsável pelas palestras realizadas pela campanha Sorrir Muda Tudo, e Rejane Dias, gerente de marketing.

Entrevistas – Executivos da ABIMO concederam diversas entrevistas ao longo dos quatro dias de evento. Paulo Henrique Fraccaro, superintendente, e Rejane Dias, gerente de marketing, falaram à TV Doutor; à revista Saúde, da Editora Abril; e às redes sociais da Colgate.

Veja também