Confaz aprova prorrogação do Convênio ICMS 01/99

São Paulo, 27 de abril de 2017- Na última terça-feira (25), o Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) prorrogou o Convênio 01/99, que isenta alguns produtos da área da saúde da cobrança do ICMS, até 30 de setembro de 2019.

A ABIMO, com o apoio do SINAEMO e da Fiesp, capitaneou as discussões e teve papel fundamental para que essa prorrogação fosse alcançada.

Por meio de reuniões com o Ministério da Saúde, os governos do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros governos estaduais, contando ainda com os principais secretários de saúde do país e apoio fundamental do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde), Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) e demais entidades representativas do setor foi possível conseguir esse importante pleito para o setor da saúde.

Provavelmente muitos aproveitarão nosso sucesso, mas a ABIMO tem certeza absoluta que a sua liderança foi essencial para alcançarmos esse importante resultado.

Clique aqui para acessar a publicação na íntegra

Veja também