Como fazer negócios com a ONU

O Departamento de Promoção Comercial e Investimentos promoverá, no dia 14 de setembro de 2016, das 09h30 às 17h, no Espaço Multiuso (Armazém 1), da Casa Brasil (Pier Mauá – Avenida Rodrigues Alves, nº 10 – Centro – Rio de Janeiro /RJ), o seminário “Como fazer negócios com a ONU”.

Trata-se de oportunidade para que empresas do setor privado brasileiro possam avaliar as oportunidades comerciais oferecidas pelo sistema de compras da ONU e das demais agências especializadas. De acordo com estatísticas da própria organização, o volume de compras em 2015 atingiu o valor de 3,1 bilhões de dólares, apenas no que se refere à sede da ONU em Nova York.

O seminário contará com uma parte expositiva, em que dois funcionários da Divisão de Compras da ONU/Nova York proferirão palestras sobre o funcionamento dos mecanismos de aquisição utilizados pela ONU e discorrerão sobre os principais produtos e serviços adquiridos pela organização. As palestras serão seguidas por uma oficina prática para os representantes das empresas, de cadastramento e registro no sistema informatizado de compras da ONU.

Clique aqui para confirmar sua participação

Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Inteligência Comercial (DIC) pelo e-mail: dic@itamaraty.gov.br

Veja também