CETESB passa a usar o sistema eletrônico e não receberá mais documento em papel

A partir das datas indicadas, usuários receberão e-mail automático com o link de acesso ao e-ambiente

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB passou a usar o sistema eletrônico e-ambiente na gestão de processos e documentos, no âmbito do Programa Papel Zero da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Após a data de entrada do e-ambiente em cada agência ambiental indicada na tabela abaixo, será negado o recebimento de qualquer documento em papel.

A partir das datas indicadas neste link, após finalizar sua solicitação no Portal do Licenciamento Ambiental – PLA, o usuário receberá e-mail automático com o link de acesso ao e-ambiente, onde protocolará os documentos eletrônicos ou digitalizados.

Para as solicitações finalizadas antes da data de entrada indicada na tabela, e que pretendam entregar os documentos após a data de implantação, o usuário  ainda poderá agendar seu atendimento pelo Serviço de Agendamento On Line – SAO e entregar documentos na agência ambiental, desde que já estejam digitalizados e carregados em pendrive ou CDRom. Cada arquivo digitalizado poderá ter no máximo 10MB. Os arquivos acima de 10MB deverão ser particionados para atender o limite.

Veja também