Câmara de Comércio Árabe Brasileira e BHD realizam workshop

A Câmara de Comércio Árabe Brasileira, junto com o projeto Brazilian Health Devices, executado pela ABIMO em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realizará um workshop sobre a Arábia Saudita como mercado-alvo de empresas brasileiras. O evento acontecerá no dia 22 de junho, no auditório da Fiesp, em São Paulo, e receberá o coordenador da área de inteligência de mercado da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, João Paulo Paixão.

O palestrante também é graduado em relações internacionais pela PUC-SP, cursou MBA em gestão e liderança no comércio e relações internacionais pela Faculdade Rio Branco e atua como assessor na secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo por três anos.

No evento, serão abordados temas como panorama geral da Arábia Saudita, conjuntura atual e principais números, relações bilaterais com o Brasil, conjuntura atual do setor de equipamentos médico-odontológicos no país, desempenho do Brasil e seus concorrentes e oportunidade de negócios.

Data: 22/06/2016

Horário: 9h30 às 11h30

Local: Auditório da Fiesp – Av. Paulista, 1.313, 10º Andar – São Paulo/SP

Clique aqui e inscreva-se:

 

Veja também