Brazilian Health Devices participa de Feira Internacional na Suíça

Empresas associadas à ABIMO e que fazem parte do projeto Brazilian Health Devices, executado pela entidade em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estão presentes na 17ª edição da Efort (European Federation of National Associations of Orthopaedics and Traumatology), feira que acontece entre os dias 1º e 3 de junho, em Genebra, na Suíça.

É a primeira vez que a Associação participa do evento, que é itinerante, voltado totalmente para o mercado de ortopedia e traumatologia, e reúne mais de 40 países. No pavilhão brasileiro, a ABIMO levou cinco empresas do setor: Baumer, Biomecanica, Bionnovation, Exxomed e Traumec. “Nosso objetivo nesta feira é focar em um único segmento de produtos para que haja resultados mais efetivos.” afirmou a gerente de marketing e exportação da ABIMO, Clara Porto. “Tivemos um primeiro dia bastante movimentado, e as empresas participantes atenderam clientes e prospectaram novos parceiros de toda a Europa.”

A Efort também é palco para um dos maiores congressos de ortopedia do mundo que, neste ano, abordará o julgamento clínico da idade na coluna, a influência da idade sobre a reconstrução nos tumores ósseos, como o atendimento precoce pode possibilitar mobilidade para o resto da vida, bem como doenças degenerativas de pé e tornozelo.

Veja também