Apex-Brasil promove Missão de Internacionalização rumo à Argentina

São Paulo, 27 de julho de 2017- Focada em apoiar empresas brasileiras que desejam expandir suas exportações por meio da abertura de operações na Argentina, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) realizará uma Missão de Internacionalização em Buenos Aires.

No decorrer da ação, que acontece de 9 a 12 de outubro, os empresários serão abastecidos com informações importantes sobre o ambiente de negócios e como operar localmente, assim como participarão de reuniões com prestadores de serviços relacionados a abertura de empresas, visitas técnicas, interações com companhias instaladas e apoio na elaboração do Plano de Expansão Internacional da empresa.

Todos os interessados em iniciar operações no mercado argentino por meio de escritórios comerciais, centros de distribuição, lojas, assistência pós-venda podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 21 de agosto.

O valor do investimento é R$ 500,00 por empresa. Contudo, vale ressaltar que neste valor não estão inclusas despesas com a viagem, traslados e alimentação.

Clique aqui e inscreva-se

Veja também