Apex-Brasil promove curso para líderes de empresas em processo de internacionalização

São Paulo, 2 de fevereiro de 2017 – 

A Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), em parceria com a FDC (Fundação Dom Cabral), realizará em março e abril, em São Paulo, a 13ª edição do Programa Inter-Com (Internacionalização e Competitividade).

O curso, voltado para líderes e executivos (presidentes, diretores e gerentes) de empresas em processo de expansão internacional, será especialmente dedicado às companhias que pretendem abrir novas operações próprias nos Estados Unidos – todo o conteúdo terá como foco esse país.

O Inter-Com oferece exposições dialogadas com professores da FDC e especialistas em internacionalização; jogo empresarial que simula situações reais vividas por empresas multinacionais; workshop para preparar o plano de expansão empresarial; troca de experiências com executivos de companhias em processo de internacionalização; material didático disponibilizado em meio eletrônico (Passaporte para o Mundo) e certificado da Fundação Dom Cabral aos que cumprirem a carga horária estabelecida.

O programa é composto por dois módulos presenciais, totalizando 48 horas. Em edições anteriores, ocorridas nos últimos cinco anos, foram capacitados mais de 300 executivos de 185 empresas brasileiras.

Datas:

1º modulo: 28,29 e 30 de março de 2017

2º módulo: 18, 19 e 20 de abril de 2017

Hora: 8h30 às 18h

Local: São Paulo/SP

Valor: R$ 14.400 por participante, sendo R$ 12.400 subsidiados pela Apex-Brasil e R$ 2.000 pagos pela empresa.

Clique aqui e inscreva-se para o processo seletivo (até o dia 20 de fevereiro)

Veja aqui o depoimento de empresas participantes

Clique aqui e confira mais detalhes e a programação

Mais Informações:

Apex-Brasil – Relacionamento com clientes

(61) 3426-0202

apexbrasil@apexbrasil.com.br

Veja também