ABIMO recebe premiação do Líderes da Saúde

Representada pelo presidente Franco Pallamolla, Associação venceu categoria “Entidades Setoriais” pelo quarto ano consecutivo

Na noite de segunda-feira, 9 de dezembro, a ABIMO esteve mais uma vez em destaque: pelo quarto ano consecutivo a Associação foi premiada na categoria “Entidades Setoriais” do Líderes da Saúde. A premiação, realizada pelo Grupo Mídia em um jantar especial no Maksoud Plaza, em São Paulo, homenageia players do mercado que se destacaram ao longo dos últimos 12 meses.

“É sempre engrandecedor representar a ABIMO nessa premiação. Passamos doze meses lutando pela melhoria do ambiente de negócios da nossa indústria e sabemos quão valioso é estarmos próximos de outros importantes e estratégicos parceiros para que consigamos resultados, de fato, positivos para o nosso setor”, disse Franco Pallamolla, presidente da ABIMO, após receber a homenagem representando a entidade.

Também compareceram à cerimônia Jamir Dagir Jr. e Paulo Henrique Fraccaro, respectivamente vice-presidente e superintendente da Associação; além de membros da diretoria como Eliane Lustosa, Anselmo Quinelato e Alexandre de Paula, e a gerente de marketing, Rejane Dias.

Nesta edição foram premiados 54 players do setor entre indústrias, empresas, fornecedores, distribuidores, entidades setoriais, entre outros. As categorias homenageadas foram Consultoria, Distribuidores, Entidades Setoriais, Indústria de Diagnóstico, Indústria de Equipamentos, Indústria de Materiais, Indústria de Serviços, Indústria Odontológica, Indústria Farmacêutica, Infraestrutura, Saúde Suplementar, Serviços Financeiros, Tecnologia, Nutrição, Investimento e Produtos Premium.

O reconhecimento se baseia na busca por soluções revolucionárias e aplicáveis aos mais distintos problemas do setor e os premiados são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia definidos em dois pilares: uma eleição aberta ao público disponível no portal Healthcare Management e uma pesquisa de mercado.

Veja também