ABIMO participa de mesa redonda entre São Paulo – Amsterdam

A gerente de marketing da ABIMO, Clara Porto, participou da mesa de debate São Paulo – Amsterdã na manhã desta segunda-feira (20), no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento foi promovido pelo consulado holandês para fortalecer as oportunidades de cooperação entre as capitais e discutir a inovação na saúde.

O encontro complementa a agenda da missão à Holanda, que aconteceu entre os dias 12 a 16 de junho, a fim de descobrir oportunidades do setor no Brasil e fomentar as relações entre os países, tendo como principal foco a inovação e também as pesquisas em empreendedorismo e educação.

O prefeito de Amsterdam, Eberhard van der Laan, encerrou o evento com um discurso sobre os fatores de sucesso da política de saúde na capital holandesa e destacou as oportunidades que a região oferece à empresas brasileiras. Outros nomes importantes participaram do evento. Entre os presentes, destacam-se a presidente e fundadora da Feira Hospitalar, Dra. Waleska Santos; o diretor internacional da Netherlands Enterprise Agency, Bas Pulles; a chefe do departamento internacional no Rabobank S.A., Tanja Jungen e o diretor de inovação do Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Terra.

Veja também