ABIMO participa de jantar de lançamento da Hospitalar 2016

Na tarde da última segunda-feira (6), aconteceu no prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), um jantar de lançamento da HOSPITALAR 2016 para as empresas expositoras e instituições. Na ocasião, a Dra. Waleska Santos, muito emocionada, foi cumprimentada por parceiros, em agradecimento aos anos de parceria. Ela enfatizou durante o seu discurso a equipe HOSPITALAR foi incorporada ao grupo de profissionais da UBM, contudo, isso não irá impactar nas atividades, nos negócios e nem na rotina de trabalho.

Franco Pallamolla, presidente da ABIMO, discursa para convidados da Hospitalar.
Franco Pallamolla, presidente da ABIMO, discursa para convidados da Hospitalar.

O evento contou com a participação do presidente da ABIMO, Franco Pallamolla, e do superintendente Paulo Fraccaro além de outros players da saúde, como Renato Merolli, presidente da CNS (Confederação Nacional de Saúde), Francisco Balestrin, presidente do Conselho de Administração da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), Dr. Breno de Figueiredo Monteiro, presidente da Federação Nacional de Serviços de Saúde (Fenaess) e o Dr. Yussif Ali Mere Jr., presidente do Sindhosp (Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo).

Durante o jantar ocorreu também oficialmente a transferência do controle da HOSPITALAR para a UBM Brazil, braço do grupo britânico UBM plc, líder global em mídia de negócios e feiras profissionais.

“É com grande entusiasmo que anunciamos a aquisição da HOSPITALAR depois de consolidarmos um relacionamento profissional de 20 anos com Francisco e Waleska Santos, respectivamente presidente e vice-presidente do Grupo São Paulo Feiras Comerciais”, declarou o presidente da UBM Brazil, Jean-François Quentin, que assumiu a presidência em 1º de julho. “Estamos muito honrados com a confiança que ambos depositaram em nosso relacionamento e nesta parceria de longo prazo com a UBM”, afirmou Quentin.

Waleska Santos frisou a importância da Feira para o setor, que emprega mais de 12 milhões de pessoas anualmente no país, e como o evento traz uma agenda muito positiva todos os anos. Ressaltou ainda o crescimento de 5% na visitação neste ano, que fechou com um total de 96 mil visitas durante os quatro dias de evento. Sobre as expectativas para o próximo ano, Waleska destacou o empenho para trazer novos compradores e abrir mercado para o setor, conteúdo ainda mais qualificado, além de informar o novo horário de funcionamento: das 12h às 20h.

“Estou muito empolgado por ter a HOSPITALAR na família UBM. É uma oportunidade incrível de troca para juntos trazermos novos parceiros e formadores de opinião para o Brasil. Temos muitas expectativas para 2016”, ressaltou Tom Ehardt.

A aquisição da HOSPITALAR reforça o portfólio da UBM Brazil, que está sempre buscando eventos alinhados com a estratégia global do Grupo UBM de implementar suas marcas, iniciativas e empreendimentos pelo mundo, visando reforçar seus eventos e estar presente nos cinco continentes.

Veja também