ABIMO participa de 1º Simpósio sobre Medical Devices no Brasil

A ABIMO marca presença do 1º simpósio de discussão sobre o setor de Medical Devices no Brasil, que acontecerá nesta sexta-feira, 3 de junho, no Butantã, em São Paulo. O evento será organizado pela ABMF (Associação Brasileira de Medicina Farmacêutica) em parceria com a Johnson & Johnson Medical Innovation Institute e terá como tema principal “os novos desafios de medical affairs e health economics em medical devices no Brasil”.

Na ocasião, o gerente de estratégia regulatória, Joffre Moraes, apresentará o tema – Assuntos Regulatórios para Medical Devices. Também estarão presentes profissionais de Medical Affairs, Pesquisa Clínica, Economia da Saúde, Acesso a Mercado, Regulatory Affairs e Compliance dos setores público e privado, a fim de colocar em discussão as dificuldades e diversas situações que fazem parte do dia a dia de Medical Devices no Brasil.

A abertura do evento será às 9h e o encerramento está previsto para 17h. Os associados terão desconto na inscrição, que inclui coffee break, almoço e estacionamento.

Clique aqui para acessar a programação do evento e os detalhes para a inscrição: 

Veja também