ABIMO participa da mesa de abertura da SAHE 2019

O superintendente Paulo Henrique Fraccaro destacou a importância da feira para o setor de saúde

A SAHE – South America Health Exhibition – abriu a edição 2019 nesta terça-feira, 12 de março, após cerimônia que contou com presença de players diferenciados do setor. Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da Associação, participou da mesa de abertura e ressaltou a importância da feira. “Um evento assim ajuda a manter o otimismo e as ações que estamos programando para 2019. Faz com que acreditemos na melhora, progresso e novidades de saúde para o mercado”.

A SAHE organiza mais de vinte fóruns, reunindo mais de 400 speakers ao longo dos três dias de programação. Ao todo, o evento que se prolonga até dia 14 oferece mais de 400 horas de conteúdo aos visitantes.

Uma das características da feira é sua capacidade de atrair um público seleto e qualificado por conta do alto nível dos expositores, do perfil intimista voltado a networking e da promoção de negócios, além do grande número de fóruns de conteúdo oferecidos ao público nas mais diferentes áreas.

Em termos de público, são esperados mais de 10 mil visitantes, de todos os elos da cadeia da saúde – entre autoridades públicas; executivos de hospitais, clínicas e laboratórios; pesquisadores; gestores de empresas de serviços e da indústria – de todos os estados do país, além de outros países da América do Sul.

Veja também