ABIMO e Feira MEDICA Brasil presentes no Conahp 2019

Congresso promovido pela Anahp reuniu grandes líderes do setor entre 26 e 28 de novembro; evento contou com a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta

Executivos da ABIMO e da Feira MEDICA Brasil participaram da edição 2019 do Conahp – Congresso Nacional de Hospitais Privados. O evento, promovido anualmente pela Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados), trouxe este ano o tema “Saúde baseada na entrega de valor: o papel do hospital como integrador do sistema”. Franco Pallamolla, Paulo Henrique Fraccaro e Rejane Dias, respectivamente presidente, superintendente e gerente de marketing da ABIMO, marcaram presença bem como Ruy Baumer, presidente do SINAEMO, e Malu Sevieri, diretora da Feira MEDICA Brasil.

Palco para ampliação do relacionamento entre os principais players do segmento, o congresso – realizado entre 26 e 28 de novembro – também contribuiu para a consolidação de parcerias estratégicas para a realização da primeira edição da Feira MEDICA Brasil.

A principal feira de saúde do mundo chega ao país entre 5 e 8 de maio de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo, com organização da Messe Düsseldorf e apoio da ABIMO. A exposição reunirá os principais fabricantes de artigos e equipamentos para a saúde, além de construir um excelente ambiente de negócios para a troca de conhecimentos e atuar como uma ótima ponte entre a indústria nacional e o mercado externo.

O Conahp reuniu mais de 4 mil participantes, entre eles grandes nomes da saúde nacional como Marco Aurélio Ferreira, diretor executivo da Anahp, e o Ministro Luiz Henrique Mandetta. “Este tipo de evento onde a troca de informações é o grande foco tem poder de capilaridade para atingir a grande cadeia de fornecedores que compõem o sistema hospitalar. E o sistema público se beneficia, pois as principais tecnologias que vão chegando diariamente são sempre apresentadas nos grandes congressos”, pontuou Mandetta.

Também prestigiaram o evento Leandro Fonseca, diretor-presidente da ANS; Augusto Nardes, Ministro do TCU (Tribunal de Contas da União); José Henrique Germann, secretário estadual de Saúde; Erno Harzheim, secretário de Atenção Primária à Saúde; Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês; e os deputados federais Antônio Britto, que preside a Comissão de Seguridade Social e Família; Carmen Zanotto, presidente da Frente Parlamentar da Saúde; e Darcísio Perondi.

 

Veja também