ABIMO e Apex-Brasil juntas na Hospitalar

Apex_ABimoA parceria entre a ABIMO e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o projeto Brazilian Health Devices, gerou bons frutos durante a Feira Hospitalar 2016. Com uma agenda em conjunto, a entidade e a agência trabalharam durante os quatro dias deste evento que é reconhecido como a maior feira hospitalar das Américas.

“Ter a Apex-Brasil participando conosco foi importantíssimo. Além de acompanhar a Rodada Internacional de Negócios, que é uma ação que integra o Brazilian Health Devices, também prospectamos, juntos, novos associados, participamos de algumas reuniões com grupos internacionais, com o time organizador da feira e discutimos sobre tecnologias assistivas, além de estarmos programando algumas visitas a empresas”, comentou Clara Porto, gerente de Marketing e Exportação na ABIMO.

Gabriel Isaacsson, gerente de projetos da Apex-Brasil, comentou sua participação. “A Rodada Internacional de Negócios foi organizada de forma bastante profissional, com um foco central na América Latina. É um projeto com estratégia bem definida e, quando realizado desta forma, tende a dar resultados bem mais efetivos”.

O Pavilhão ABIMO, realizado pelo quarto ano consecutivo na Hospitalar, reuniu doze empresas com custos compartilhados. “A participação da entidade na feira transcende o universo de projeto setorial. A ABIMO tem uma representatividade nacional muito grande e notamos, pelo estande, o destaque que este perfil internacional tem na associação. Foi uma participação exemplar e as empresas, mesmo em um momento repleto de desafios, seguem enfrentando as dificuldades momentâneas, realizando negócios e prospectando”, finalizou Isaacsson que representou o presidente David Barioni no Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, realizado pelo Grupo Mídia no encerramento da edição 2016 da Feira Hospitalar.

Veja também