ABIMO apresenta sistema de saúde brasileiro em Missão à Holanda

O superintende da ABIMO, Paulo Fraccaro, fez uma apresentação em Hague, na Holanda, nesta terça-feira (14), para empresários interessados em investir no sistema de saúde brasileiro. A palestra faz parte da agenda da Missão à Holanda, organizada pelo consulado holandês, que reúne lideranças da saúde desde domingo para fomentar as relações entre o país europeu e São Paulo, tendo como principal foco a inovação e também as pesquisas em empreendedorismo e educação.

Durante os quatro dias da missão, os participantes puderam criar um panorama de oportunidades de cooperação do setor, participar de workshops com o Ministério da Saúde, Bem-Estar e Esporte, de seminários especializados e de visitações a hospitais, que foram divididos em três etapas: design, construção e mobiliário de centros de saúde; saúde para idosos, reabilitação e envelhecimento saudável; e instituições de saúde com estrutura de e-health (telemedicina).

Entre as lideranças presentes na missão, destacam-se a presidente da Feira Hospitalar, Dra. Waleska Santos, e o coordenador adjunto do BioBrasil – Comitê de Saúde e Biotecnologia da Fiesp, Eduardo Jacomassi.

 

Veja também