ABIMO apoia encontro de empreendedorismo e inovação

Organizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein evento será realizado dia 10 de setembro em São Paulo; associadas ABIMO têm 10% de desconto

Atuante na busca pela promoção da inovação dentro da cadeia produtiva de saúde do país, a ABIMO apoiará a realização do III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde. Organizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein e pela Eretz.Bio, incubadora do HIAE, o encontro marcado para 10 de setembro em São Paulo representa uma excelente oportunidade para relacionamento com grandes profissionais de instituições de saúde dos setores público e privado, empreendedores e investidores.

Durante a programação serão abordadas questões relativas aos desafios e oportunidades da transformação digital; inovação e empreendedorismo em saúde na América Latina; desafios de inovar em Life Science; e intraempreendedorismo como mecanismo de inovação.

O evento também englobará a 9ª edição do Circuito de Startups, que ocorre simultaneamente ao III Encontro. No Circuito, startups selecionadas têm a oportunidade de expor suas soluções em um estande ou pitch para um público repleto de profissionais de saúde, investidores, empreendedores e inovadores ligados ao mercado nacional e internacional do setor.

Na edição de 2018 o evento recebeu mais de 700 participantes, 30 palestrantes vindos de sete países, 35 apoiadores e patrocinadores, e 19 startups expositoras no Circuito. Para essa edição, empresas associadas à ABIMO terão 10% de desconto para comprar o ingresso. A promoção é válida pelos próximos 15 dias e os interessados devem utilizar o código A5GHEGF9.

Clique AQUI para mais informações sobre a programação do III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde e para adquirir o ingresso.

Veja também