ABIMO amplia interlocução com a Índia

A ABIMO iniciou um novo contato com o Consul Geral da Índia no Brasil, Abhilasha Joshi, ampliando o relacionamento com o país asiático a fim de promover a troca e o relacionamento comercial entre as duas nações.

“O Consul veio nos convidar para participar de algumas feiras na Índia, sendo a primeira em outubro deste ano, com o intuito de iniciarmos uma abertura de relacionamento, construindo uma ponte de possíveis negócios para o futuro dos dois países”, comentou Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO.

Reconhecida por investir em inovação na área da Saúde, principalmente no que diz respeito a gestão financeira sem interferência na qualidade dos serviços de seus hospitais de alto nível que, inclusive, receberam selos de qualidade da Joint Commision International, a Índia pode gerar boas oportunidades de negócios para as empresas brasileiras. “Fui convidado, inclusive, para visitar o país neste segundo semestre e conhecer a associação local equivalente à ABIMO, fazendo com que as portas fiquem abertas para a indústria brasileira”, completou Fraccaro.

Veja também