Abertas as inscrições para a sexta edição do CIMES

 

Evento é espaço de debate sobre os gargalos para inovar na saúde brasileira

Visando incentivar a cooperação entre representantes do governo, indústria e academia em prol do desenvolvimento tecnológico da indústria brasileira da saúde, a ABIMO promoverá a sexta edição do CIMES (Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos para Saúde). O evento, que acontece entre os dias 17 e 18 agosto, em São Paulo, receberá grandes nomes nacionais e internacionais da indústria, da academia e do setor regulatório da área da saúde para debates sobre a importância da inovação em dispositivos médicos e odontológicos.

O ponto central do CIMES é ser palco para ouvir sugestões, ideias e temáticas relevantes às novas tecnologias em saúde e odontologia, enquanto representantes do governo e pesquisadores do setor irão debater e propor o aprimoramento das políticas públicas da saúde.

Transformando ideias em negócios

Com o objetivo de unir indústrias brasileiras e centros de pesquisa e tecnologia que tenham projetos compatíveis entre si para que realizem uma conversa inicial sobre a possibilidade de parceria para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, paralelamente ao CIMES acontece a Rodada de Inovação Tecnológica.

Por meio de parcerias firmadas com importantes representantes do setor, como Investe SP e EMBRAPII, além de conceituadas universidades, a ABIMO irá conduzir a arregimentação de diversos centros de pesquisa em todo o país que desenvolvam pesquisas importantes no desenvolvimento de novas tecnologias para a indústria da saúde.

Apenas as indústrias participantes do CIMES podem se inscrever na Rodada de Inovação Tecnológica, sem nenhum custo extra.

CIMES (Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos para Saúde)

Data: 17 e 18 de agosto

Local: Hotel Maksoud Plaza

Endereço: Al. Campinas, 150 – São Paulo

Clique aqui e inscreva-se

Para mais informações clique aqui

 

Veja também