5º CIMES debaterá importância da inovação no setor médico-odontológico

Nos dias 18 e 19 de agosto, a 5ª edição do CIMES (Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos para a Saúde) reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da indústria, da academia e do setor regulatório da saúde para debates sobre a importância da inovação em equipamentos médicos e odontológicos. O evento acontecerá no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Durante os dois dias de evento, os participantes poderão discutir as novas tecnologias em saúde e odontologia; enquanto isso, representantes do governo e pesquisadores do setor irão debater e propor o aprimoramento das políticas públicas da saúde.

Entre os diversos espaços para debates e palestras, estão também previstos na programação um talk show sobre a avaliação da gestão estratégica da inovação; um painel médico-hospitalar sobre telessaúde e onde estão as oportunidades para a indústria, além de um painel sobre odontologia digital, abordando as oportunidades para inovação no mercado brasileiro.

O evento contará ainda com a Rodada de Inovação Tecnológica, que tem como objetivo reunir indústrias brasileiras e centros de pesquisa e tecnologia que tenham projetos compatíveis entre si para que realizem uma conversa inicial sobre a possibilidade de parceria para P&D de novas tecnologias, produtos e processos.

 

5º Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos

Data: 18 e 19 de agosto

Local: Hotel Maksoud Plaza

Endereço: Al. Campinas, 150 – São Paulo

Informações: www.cimes.org.br

Veja também