Conselho da MEDICAL FAIR BRASIL se reúne para apresentação das ações na feira e a definição dos temas do Fórum Brasil Saúde

Sob o olhar e a experiência de grandes nomes do setor de saúde, o encontro permitiu uma reunião de altíssimo nível

 

Aconteceu no 17 de fevereiro, na sede da ABIMO, a primeira reunião do conselho da Medical Fair Brasil. O encontro, dividido em reuniões no período da manhã e tarde, teve como objetivo apresentar a proposta da feira e definir os temas que serão debatidos em palestras durante o evento.

“Nessa reunião definimos de maneira muito coesa os temas que levaremos para debate dentro do Fórum Brasil Saúde. Tenho certeza que essas discussões propostas para a MEDICA BRASIL mostrarão caminhos e soluções para uma saúde melhor”, diz o superintendente da ABIMO, Paulo Henrique Fraccaro.

Durante o encontro, os presentes conheceram mais sobre a trajetória do grupo Messe Düsseldorf, apresentado pela responsável pelas atividades para o mercado de saúde no Brasil, a senior project manager Vanessa Klein.

Na ocasião, foi relembrado como surgiu o convite para a ABIMO ser a apoiadora oficial da Medical Fair Brasil, quais foram os desafios iniciais para o lançamento da primeira edição no país e o status atual das ações da feira.

“Este conselho é formado por profissionais do setor da saúde. E com os temas discutidos, conseguiremos debater não só a saúde do futuro, mas aquela que queremos hoje”, afirma Paulo Henrique Fraccaro.

Em breve, o setor irá conhecer os temas do Fórum Brasil Saúde e demais ações que serão discutidas em um novo encontro, também na sede da ABIMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também