ABIMO homenageia diretor da Messe Düsseldorf

Lideranças mundiais da saúde reuniram-se na casa do superintendente da associação

Há 12 anos à frente da MEDICA, a maior feira do segmento da saúde do mundo, o VP Executivo da Messe Düsseldorf, Joachim Schäfer, foi homenageado na noite da última terça-feira (22) em jantar oferecido pelo superintendente da ABIMO, Paulo Henrique Fraccaro.

“Nosso relacionamento foi construído ao longo dos últimos oito anos sempre que nos encontramos, na Hospitalar ou na Medica, e para mim o convite para ir à casa do Fraccaro foi um momento muito especial”, afirmou Schäfer, citando a emoção de ter compartilhado esse jantar com a fundadora da Hospitalar, Waleska Santos, e com presidente e CEO da UBM Brazil, Jean-François Quentin.

Já na expectativa de sua aposentadoria – Schäfer vai deixar a empresa em agosto – o executivo aproveitou a oportunidade para condecorar os três brasileiros, uma vez que ele não estará mais atuando na próxima MEDICA, que acontecerá em novembro.

“Nosso relacionamento é muito sólido, especial, e cheio de boas emoções. Cerca de dois anos atrás, Waleska foi à MEDICA e me presenteou com um broche feito por um artista brasileiro e ficamos maravilhosamente surpresos por ela ter feito isso”, disse ele, que considerou o presente de ouro no formato do mapa do Brasil um reconhecimento do bom relacionamento entre a Hospitalar e a Medica.

Para ele, o convite de Fraccaro foi a oportunidade de retribuir a gentileza e solidificar o relacionamento entre os dois eventos. Na ocasião, Waleska, Jean e Fraccaro receberam, como presente, um broche especial da MEDICAlliance. “Nós temos criado essa família, essa aliança médica, ao redor do mundo”, disse ele, explicando sobre o projeto que reúne as 14 feiras organizadas pela Messe Düsseldorf.

Segundo ele, mesmo com a sua aposentadoria, a solidez desse trabalho conjunto continuará. “Acredito que a Hospitalar seguirá cada vez mais forte pois reúne todos os players da cadeia da saúde do Brasil. Todos amam vir aqui”, explicando que a tecnologia mostrada na feira é tão boa quanto a exposta em outros grandes centros mundiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também