ABIMO e Supera Parque assinam Termo de Cooperação

Com a assinatura, associados terão acesso a descontos em testes e ensaio do Supera Centro de Tecnologia

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor da saúde, ABIMO e Supera Parque assinaram hoje (23), durante a Hospitalar, um Termo de Cooperação.

Serão ofertados treinamentos e realizados encontros que propiciem a troca de experiência entre empresários da indústria da saúde  com pesquisadores, além da participação conjunta em eventos nacionais e internacionais do setor.  Com a assinatura, os associados ABIMO terão acesso a descontos em testes e ensaio do Supera Centro de Tecnologia.

O SUPERA Parque é um ambiente de inovação que promove a transferência de conhecimento em diversos tipos de atividades. É responsável por atrair e reter empresas tecnológicas, com destaque para os setores de Saúde, Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Bioenergia. O Parque surgiu do convênio entre a USP, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

Para o presidente da Fipase (Fundação Instituto Pólo Avançado da Saúde), Adilton Carneiro,  sendo a ABIMO uma associação representativa das indústrias, esse momento simboliza a junção da indústria e do ambiente acadêmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também