ABIMO participa do Celebra

Evento aconteceu na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, e reuniu executivos da saúde

Realizado na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, no Hotel Unique, em São Paulo, o Celebra Saúde reuniu, em tom de comemoração, os principais atores da cadeia de saúde brasileira. Com acionistas, CEOs e presidentes das maiores fontes pagadoras, prestadores de serviços e sociedades médicas, o encontro foi organizado pelo Grupo Criarmed, detentor do portal Diagnósticoweb e do evento Médicos S/A, para encerrar o ano de 2018 com motivação e otimismo. A ABIMO esteve presente representada pelo superintendente Paulo Henrique Fraccaro.

“Em um evento como o Celebra temos a oportunidade de reunir os principais definidores do nosso setor em um momento de confraternização. O ambiente extremamente agradável propicia a abertura de grandes conversas que não costumam acontecer no dia a dia. É um momento único e fico muito satisfeito pela ABIMO estar presente”, comentou Fraccaro que foi chamado ao palco por Cláudia Cohn, presidente do Conselho da Abramed (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica), junto a outras diversas lideranças do setor para um brinde e uma celebração especiais.

No evento, os participantes puderam assistir à palestra “As perspectivas da economia e política no Brasil pós-eleição”, apresentada por Gustavo Franco, doutor pela Universidade de Harvard onde estudou a superinflação sofrida na década de 1920 por países como Alemanha, Polônia, Áustria e Hungria. Reconhecido como um dos maiores pensadores da economia política brasileira, o estudioso é um dos pais do Plano Real e presidiu o Banco Central entre os anos de 1997 e 1999.

Em sua apresentação, Franco defendeu a agenda fiscal e a abertura comercial como medidas imprescindíveis para o próximo governo. Abordou, também, a reforma da previdência e a transformação do FGTS em fundo de pensão em regime de capitalização. O especialista também acredita em medidas compostas pela abertura comercial, maior concorrência e melhor ambiente de negócios, incluindo a reforma trabalhista.

Além do jantar oferecido, a noite foi embalada por um show da cantora Maria Rita, considerada uma das maiores vozes e intérpretes da atualidade.

Veja também